segunda-feira, 4 de outubro de 2010

 única pessoa da face da Terra que não percebe o quanto eu te amo é você mesmo 
até seus amigos estão falando, mais eu nego. mais no fundo te amo mais do que a minha própria vida. então setok, que eu quero você só pra mim (L'

te amo tanto, mas você nem me nota;x
que culpa tenho eu de amar um idiota ? ;S


Vê se agora ele(a) nota:
1-Fique bem linda(o), e não fale nem um A com ele(a)
2-Fique com seus amigos(as) ate ele sentir ciúmes (6
3-Tente não demostrar que precisa vê-lo (la)
4-Esqueça-o(a) e quando menos imaginar ele(a) ali estará! *-----*
5-Nunca tente esquece-lo (la) usando outra pessoa é muitoo chato.Apenas para fazer ciúmes hahahaha


Quem gostou? Dá um UP


-UUUUP! HEHE ;D






Desistir é à saída dos fracos... Insistir é a alternativa dos fortes..



Para amar não importa a idade, nem se é lindo ou feio, não importando se ele é branco ou moreno. O importante é vc amar e ver se vai ser feliz no lado de quem ama de verdade. 

...Um dia o amor perguntou para o ódio:
Por que vc me odeia tanto?
O ódio respondeu:
Porque um dia eu te amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário