sábado, 30 de outubro de 2010

Sou meio preguiçoso, porque ser por inteiro cansa.
*Mamãe, se Deus nos dá o que comer, a cegonha trás os bebês e o Papai Noel os presentes de Natal... Pra que serve o papai?
*Homem bomba que é bom de serviço trabalha até morrer!

*Proctologista tem que estudar vários "ânus" pra se formar!
*Tem gente que não concorda, mas eu acho o exame de próstata muito tocante..

Não sou lerdo, apenas vivo a vida meio metro de cada vez.
*Minhas roupas são todas de marca... marca de ketchup, de graxa, de pasta de dente...
Para minha avó não interessa para onde o Brasil vai. O importante é que ele não esqueça de levar um agasalho e o guarda-chuva.
Um homem é atropelado a cada 3 minutos.. Eu se fosse esse cara nem saía mais de casa, vai ser azarado assim lá no inferno!


Eu não posso ter filhos. A última vez que fui ao médico, ele disse: "Você não tem porra nenhuma!"


Por que analgésico se o uso é oral? Deveria ser oralgésico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário