domingo, 3 de outubro de 2010

#but your hand up ! \o/ ingrêis fruent (:

O Sonho não acabou, e ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha!

O peido é o grito de liberdade de uma merda oprimida.

Sua mãe é tão feia, mas tão feia, que foi comprar uma máscara pro carnaval e só venderam um elástico pra ela.

Por que dizemos que vamos fazer cocô se naquele momento ele já está pronto?

Tive um pesadelo de um espírito me perseguindo, quando acordei vi minha mulher e resolvi voltar pro sonho! 

Me disseram que eu não podia entrar para a Marinha por não saber nadar. Se eu for pra Aeronáutica vou ter que saber voar?

Filho é igual peido,só agente aguenta o nosso!

Não gosto de velórios. Só vou no meu porque não tenho opção

Lugar esquisito é a privada, onde todo covarde faz força e todo valente se caga.

Se o pássaro João-de-barro cagasse barro, meu pai fazia tijolo.

Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!

Malandra é a mula-sem-cabeça, que em bola aérea só faz gol de pescoço

Malandro é o pato que ja nasce com os dedos grudados,para não colocar o anel.

Meu amigo é tão magro que, ao invés de descansar na rede, ele se deita na corda do varal.

Não sou careca! É que meu cabelo nasce de cabeça pra baixo.

A diferença entre casamento e prisão é que na prisão pode jogar futebol aos domingos

Eu sempre deixo meu celular em cima da máquina de lavar. Assim ele nunca fica fora da área de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário